quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

ALEXANDRE TAVEIRA E MAICON GONZÁLEZ - MÚSICA "SETEMBRO"



Mas que tal!!!

Essa foi a música vencedora do 1º EXPOCANTO, acontecido em 2009. A música "SETEMBRO", tem letra de Xirú Antunes e melodia de Maicon Gonzales. Numa tarde, lá por outubro de 2009, recebi um telefonema do amigo Maicon Gonzales, me perguntando se eu me interessaria em defender uma música junto com ele no 1º EXPOCANTO? , e eu pensei pra mim... "mas que pergunta".... hehe, mas é claro meu galo, fico muito contente e grato pelo convite, pois só pela lembrança do meu nome já foi como se tivesse ganhado o festival, só em saber que estaria participando do Festival foi uma alegria imensa, e numa felicidade imensurável, subimos no palco para receber o troféu de 1º LUGAR.
Mil Grácias me amigo Maicon Gonzales por essa oportunidade!

Um comentário:

  1. Mas crééééédo, que marca mais abagualada, essa eu vou pedir pro Cássio Fruet tocar hoje na rádio! Parabéns e abraços!

    http://identidadecampeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir